Envie seu original

Autores

Malu SimõesMalu Simões

Biografia: Formada em administração de empresas e pós-graduada em recursos humanos, Malu Simões sempre teve paixão pelo mundo das histórias. Decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances para mulheres. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, Malu teve o insight de se tornar escritora quando aguardava um voo no aeroporto de Congonhas em São Paulo, quando, numa livraria se deparou com uma história cativante de uma autora brasileira.
Malu Simões também é servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, ela mora há dezenove anos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

 

 

 


AMANDA BONATTI

é formada em Pedagogia e Letras, pós-graduada em Supervisão Escolar e em Revisão de Textos. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro de poemas, intitulado "Ah!mar Itajaí". Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o Chick-Lit "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino. Em 2016 lançou seu terceiro livro na Bienal SP, o romance “Lágrimas de Outono”. Tem ainda em paralelo, livros escritos para o público infantil.

 


Marysol Salla
Mora na cidade de Brotas no interior de São Paulo .

 Tem como hobby ler, escrever e desenhar. Ama os animais, a natureza, a família e Deus acima de todas as coisas. 

"Brotas comparada às grandes cidades é pequena, mas aqui habitam pessoas que brilham mais que o sol."
-Marysol Salla-

 

Grazi Fontes

Graziele Fontes Gomes, autora de Alriet – Quando o Amor Acontece, Amantes Por Acaso e Apenas Uma Vez - Foi o Suficiente, gosta que todo mundo a chame pelo apelido, GRAZI. Vive na pequena cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Nasceu dia 12 de dezembro de 1985, no Rio de Janeiro. É uma pessoa que tem muitas ideias, por isto, começou a escrever e nunca mais parou. Usa a escrita para se expressar, pois tem muita dificuldade em conversar e apresentar seus pensamentos e, geralmente, é bem exigente com tudo o que faz.

Gosta de viajar, assistir a bons filmes e séries. É uma devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.

 
Crys Magalhães
Crys Magalhães. Nasceu aos 12 de Setembro de 1981, em Lambari-MG e mudou-se para Portugal em 2004, onde reside atualmente.  É admiradora assumida do gênero Fantasia. Divide seu tempo entre o trabalho com animais, a escrita e o artesanato. Iniciou sua carreira literária em 2016 lançando o livro “A Fada Negra”, o primeiro de uma duologia, uma aventura juvenil que continua encantando os leitores no livro “A Fada Negra – O Segredo do Cristal”. No ano de 2017, a autora estreou como poetisa participando da Antologia Além da Terra Além do Céu, publicada também pela Editora Chiado. Ainda no ano de 2017 participou nas antologias “Amores em metamorfose” , "Aconteceu no Natal" e também Idealizou e Organizou em parceria com Meg Mendes a antologia Amor Sem Limites. No ano de 2018 escreveu o Chic Lit " Quando Menos é Mais" que será publicado pela The Books Editora. 
 
 
Giuliana Sperandio
Nascida em 1986, a Carioca Giuliana Sperandio mora há quase quinze anos em Santa Catarina. Esposa e mãe, ama fazer novas amizades e divulgar a literatura nacional através do seu blog Clube do Livro e Amigos. A sua estreia como escritora foi em 2015 com a publicação de contos na Amazon e no Wattpad. Em 2016, participou das antologias “Através da Escuridão”, na Amazon, e “Bastidores - um dia na vida de um blog literário”, publicada pela Editora Illuminare. Também organizou e participou da antologia “Entre Amigos”, pela Editora Sinna. Violet é seu primeiro romance, publicado pela The Books Editora.
Pague com
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 26.180.057/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2018